Durante: a vida

Malditos e mal-ditos

Odeio semanas como está… Me deixam inquieta, desconcentrada, irritadiça e com gastrite. Droga, maldita cabeça que não para de matutar sobre questões que fogem ao meu controle, a perguntas que eu não tenho resposta e que não tenho como responder (não agora pelo menos) e à situações incomodas que ainda não aconteceram embora eu as consiga ver logo ali em frente.
Maldito estômago.
Maldita cabeça.
Maldita pergunta.
Maldito.
Mal-dito.
Mal dita a palavra – a proposta – minha cabeça disparou a pensar e a meditar sobre, procurando prever meu próprio comportamento, minha reação, frente a ação de outros. Ação e reação esta que não se encaixam na conformidade, na normalidade, das coisas e assim me deixam sem outros parâmetros para analisar. Maldito, não sou dada as criações, não sei originar ações que podem ou não vierem a se tornar modelos. Céus, isso não deveria ser modelo.
Relações e reações humanas não deveriam ser modelos mas, assim é que somos criados, reproduzindo e repetindo o que outros já experimentaram e fizeram. Na infância, enquanto ainda somos criadores, somos incentivados a repetir, fazer como sempre foi feito; depois vem a adolescência e somos obrigados a vivênciar o que não tem molde exato, termos que criar. E apesar de alguns dizerem “possuírem experiência” por já ter vivenciado algo parecido enganam-se, parecido não é igual, muito menos quando se trata de seres humanos.
Droga, queria que isso não incomodasse tanto, não doesse e não fizesse doer (o estômago) tanto. Se ao menos eu pudesse esvair essa dor em palavras, mas nem assim consigo encontrar alento; nem colocando as pessoas no papel e as idéias escritas consigo recortá-las e organizá-las para que haja, com a ordem, uma resposta.
Maldito.
Maldito tempo.
Maldita.
Maldita vida que não ajuda com as respostas e só acrescenta mais e mais perguntas.
Mal-ditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s