Antes: o amor, Durante: a vida

Desejo

A tua inspiração sumiu… a minha reapareceu justo agora. Logo agora, depois daquela noite em que nossos corpos se encaixaram de uma maneira perfeito. Logo agora que minhas mãos ainda tremiam com a tua proximidade. Logo agora que minha pele ainda guarda as marcas daquela noite. Logo agora.Você diz que não era brinquedo e que também tinha sentimentos. Mas quem disse que eu brincava? E que eu não me importava? Teu sorriso ainda ilumina parte do meu corpo, o reflexo destes olhos ainda estão sob cada marca que tu deixou e teus lábios… ah, esses doces lábios ainda se fazem presente na sensação que a lembrança trás

Não queria esse desfecho. Não queria essa sensação de impotência que me causa tuas últimas palavras. Fazia tempo que eu não me sentia assim, triste pelo fim. E fazia tempo também que eu não via olhos brilharem tanto na minha direção. Podemos usar o álcool como desculpa para o ato mas, o desejo era latente. E grande. E extrapolava as regras sociais. E ofendia aos outros. E machucava quem não deveria…

Foi isso então. O fato de machucar alguém que, para nós dois é tão querido e amado, te fez decidir pelo não. Pela pausa. Pela morte de algo. Mesmo sabendo que não era errado o que fazíamos. Mesmo sabendo que eu e ele tínhamos as asas tão abertas e que voávamos tão longe, mesmo assim tu decidiu ser raiz. E me desculpe meu querido, não são as raízes que me fazem ficar. São os quereres. As liberdades. As asas abertas. A possibilidade de voar a qualquer momento é o que me faz ficar. Ele sabe como me fazer ficar e por isso cuidamos das asas um do outro, para que possamos voar juntos. Não são as raízes que me prendem.

A ti desejo todo o desejo do mundo. Que encontre alguém que possa ser raiz ao teu lado. Ou que possa ser fruta para teu gosto. Que encontre outros mil corpos e outras mil bocas, onde possas perder uma noite e ganhar boas lembranças. Desejo minha sorte a ti. Para que encontre. Para que seja. Para que possas. Para que [não] possua. Para que ame.

Para que seja amado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s