Antes: o amor

Há noites em que só um cigarro resolve minha cabeça.

Há noites em que só um cigarro resolve minha cabeça. Um cigarro, os fones de ouvido e alguma seleção de música depressiva que eu ouço uma vez na vida e outra na morte. Mas talvez hoje seja isso mesmo do que preciso.

Mentira.

Eu preciso mesmo era de um abraço forte, um cafuné, um chá quentinho e das suas promessas de que nada disso que temos acabará na manhã seguinte. Eu preciso de um canto no teu colo e um horário na tua agenda lotada, talvez uma sacudida na cabeça daquele jeito que só tu sabe como fazer – e um apertão daqueles me que arrancam sorrisos aonde quer que eu esteja.

Hoje eu precisava mesmo era do teu sorriso alimentando o meu, do teu olhar me aquecendo, da tua voz embalando minha cabeça ao concordar com qualquer coisa que tu diga pois com esse sorriso de canto e o brilho dos teus olhos eu esqueço qualquer linha de pensamento e só consigo te dizer que sim…

Hoje eu to precisando do teu abraço… mas tuas mãos estão bem distantes das minhas, teus olhos não brilham na minha direção e teu sorriso não é para mim. Hoje, talvez, estejamos sendo o reflexo dos relacionamentos contemporâneos: tu sorrindo para um celular e eu chorando para um computador. Hoje, muito provavelmente, estamos sendo tudo aquilo que dissemos que não seriamos um para o outro, estejamos repetindo um comportamento sem olhar para o lado e pedir se esta tudo bem.

Eu falo do meu dia automaticamente. Tu responde automaticamente, as vezes concordando ou só resmungando algo indecifrável. Comentamos do excesso de barulho no andar de cima, reclamamos o fato de já ter passado das 22 horas mas logo voltamos ao normal: eu chorando em frente a um computador e tu mexendo no celular.

Há noites em que só um cigarro resolve minha cabeça.

Que mentira.

Parei de fumar a muito tempo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s