Durante: a vida

E se eu pedir pra voltar, cê volta?

Olha, sinceramente, eu não sei para onde tô indo. Espero que a estrada seja longa e talvez no meio deste caminho todo a gente volte a se perder mas hoje eu queria a tua companhia. Pra caminhar. Correr. Tropeçar. Rir. Se olhar. E beijar. E continuar sorrindo e andando. Lado a lado. As mãos nem mesmo precisam estar juntas, só este sorriso dos teus olhos já seriam suficiente para saber que tu está comigo.

Queria tua companhia pra ouvir de novo aqueles conselhos sobre como a vida é simples e que são as pessoas que complicam ela. Ouvir sobre como a menina que vive em mim ainda se encanta com aquelas bobagens simples e em como você quer me ver daqui uns anos. Olha, quem sabe, se tu continuar por aqui tu veja o que os anos e o tempo fará ou não comigo.

Eu sei que tu falou sobre como paramos de observar o que temos mais por perto e eu concordo com isso… mas ir tão longe não faz bem. Talvez uns passos mais atrás ou do lado ou talvez se tu me observar por outro ângulo. Ok, eu sei que é difícil mas vamos tentar, não pode ser tão ruim quanto abandonar a companhia um do outro.

Eu também já aviso: eu sou desastrada e vou tropeçar, mas claro que isso tu já sabe. Eu vou tropeçar milhares de vezes, vou errar o passo e cair, as vezes vou cair até de cara mas faz parte da caminhada. Eu não espero que tu me erga, aliás, eu não quero que tu faça isso. Muito pelo contrário, espero conseguir me erguer sozinha e te alcançar na caminhada porque eu também não espero que tu pare até eu me levantar. Haverão tombos que me deixarão dias no chão e tu não pode me esperar, a vida tem que continuar. A tua vida tem que continuar. E eu sei que vai continuar e justamente por saber que tu não precisa de mim para caminhar é que eu gosto tanto da tua companhia.

Eu sei que isso não é nem de longe a melhor proposta que tu vai receber. Muito menos a mais simples porque convenhamos, eu sou complicada e impossível de lidar, mas sabe, por ti eu até me ajeito. Pra isso só tenho que saber: cê volta?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s