Tu tem razão de querer ir… Realmente, não sou mais eu mesma. 

 Em algum momento nesse um ano deixei de fazer os meus planos, parei de correr atrás dos meu sonhos sonhos e de planejar algo para mim mesma. Tua presença me deixou tão confortável, mas tão confortável, que eu simplesmente parei de querer algo a mais para mim: tu me bastava. Na vida. No presente. No futuro.  

 Não existia mais na minha cabeça um eu vou sozinha pra isso ou qualquer planejamento que não te incluísse, a partir do momento em que decidimos que iríamos ficar juntos eu parei de conjugar os verbos no eu e comecei a usar o nós. 

 Só que parando para pensar isso é botar todo o peso de uma vida nas costas de outro alguém e isso não é certo. E muito embora alguns românticos incuráveis como eu possam dizer que isso é dividir a vida, isso é só mais um jeito de se anular enquanto pessoa e esperar que o outro te carregue e, meu bem, você não merece alguém assim porque não são atitudes nem os pensamentos da pessoa pela qual tu se apaixonou…

 Então tens toda a razão pra ir embora.

 Mas também há razões para ficar e isso é importante de se falar. 

 Tu me deixou confortável o suficiente para não ter que buscar mais nada nem ninguém no mundo. Transformou meus sonhos – meu futuro –  em realidade, em presente. Foi tu o responsável pela felicidade plena na minha vida. O norte. Meu norte para sonhos, planos e para a vida.

 Tua pulseira no braço esquerdo era meu lembrete para o famoso ter alguém para voltar e por mais loucuras que estivessem se passando na minha cabeça no momento, eu nunca fiz nada porque eu finalmente tinha alguém que eu amava e que me amava na mesma intensidade.

 Tu tem razão pra ir… Mas também tem para ficar.

 E com tudo isso eu só tenho a dizer que não sei o que vou fazer sem ti. Que ter que andar que nem bicho solto no mundo de novo não me satisfaz porque eu sei o que e quem eu busco e sorry baby, encontrar outra pessoa como tu será impossível.

 Eu te amo e se tenho ainda alguma coisa que é só minha nessa confusão toda que eu me tornei é a minha convicção do que eu quero pro futuro. E ele é ao teu lado…

Anúncios